11 melhores jogos offline para Android que funcionam sem Wi-Fi

Hoje, você pode encontrar vários jogos online e offline para Android na Google Play Store. Mas os jogos offline são o que a maioria dos jogadores prefere, pois funcionam perfeitamente e não requerem uma conexão com a internet. A Google Play Store tem uma lista enorme de jogos off-line que você pode jogar em qualquer lugar e a qualquer hora. Porém, com tantos jogos disponíveis, é difícil escolher qual é o melhor. Então, para resolver seu problema, aqui é mencionada uma lista dos 11 melhores jogos off-line gratuitos para Android.

1. BADLAND

Jogos offline BADLAND para Android

Badland é o melhor jogo de ação e aventura 2-D offline para os amantes da emoção. Possui uma interface de usuário bonita e atraente. Seu tema é uma floresta composta por muitas árvores e animais.

O objetivo do jogo é descobrir o que há de errado com a floresta. Você tem que passar por inúmeras armadilhas e truques para superar todos os obstáculos. Ao mesmo tempo, 4 jogadores podem jogar usando o mesmo dispositivo. Você pode jogar para vencer os níveis dados ou pode até mesmo criar seus próprios níveis.

forçar atualização do windows 10 1809

O jogo tem gráficos impressionantes e a melhor qualidade de áudio que o faz continuar jogando para ver como serão os próximos níveis.

O único problema é que, conforme você avança, os níveis seguintes se tornam muito difíceis e alguns obstáculos também exigem habilidades muito altas para superá-los.

2. ASFALTO 8 POR AÉREO

ASPHALT 8 AIRBORNE

Este é o melhor jogo de corrida offline. Consiste em uma combinação de carros incríveis e gráficos de alta qualidade. Os carros envolvidos no jogo podem realizar todo tipo de acrobacias e sua velocidade é inimaginável. Também consiste em alguns porta-aviões.

O objetivo do jogo é vencer a corrida contra vários oponentes. Você pode ganhar prêmios em dinheiro para atualizações de carros e comprar carros novos e mais rápidos. É um jogo multijogador.

Infelizmente, é a última atualização do Asphalt que pode ser jogada offline. As próximas versões, como o Asphalt 9, requerem uma conexão com a Internet para jogar.

3. LUTA DE SOMBRA 2

LUTA SOMBRA 2

SF 2 é o melhor jogo de luta offline. Ele fornece a experiência dos movimentos e chutes do filme Kung-Fu. Este é um jogo de luta um contra um.

a restauração do sistema não foi concluída com sucesso

O motivo do jogo é o personagem sombra luta contra seus demônios e seus vários guarda-costas para recuperar o que ele perdeu para salvar sua casa dos invasores. Este jogo 2-D consiste em várias fases.

A única desvantagem é que ele o pressiona continuamente a fazer algumas compras no aplicativo.

4. INFINITY LOOP

INFINITY LOOP | Melhores jogos offline para Android

O loop infinito é o jogo offline mais simples e relaxante. É um jogo para um jogador e pode ser jogado para relaxar a mente. Consiste em vários níveis.

O motivo deste jogo de quebra-cabeça é criar formas únicas conectando os pontos. No modo escuro, você deve dividir as formas em seus componentes individuais. Não há restrição de tempo, então você pode pausar e retomá-lo sempre que quiser jogar novamente.