11 aplicativos incríveis para negociação no mercado de ações

A negociação no mercado de ações não é tão simples e tem muitos riscos. Portanto, se você deseja aprender sobre estratégias de negociação e praticá-las, pode fazê-lo investindo dinheiro virtual nos melhores aplicativos de simuladores de mercado. Para construir seu conhecimento sobre o mercado de ações, você precisa saber todos os detalhes sobre ele para maximizar seu lucro. Você precisa saber onde investir, quanto investir e quando investir. Agora, você pode fazer isso sem perder seu dinheiro real. Pratique como um jogo até se tornar um profissional. Estes 11 aplicativos incríveis para aplicativos de negociação do mercado de ações ajudam você a aprender coisas estimulantes.

Você aprenderá as coisas de maneira diferente quando colocar dinheiro de verdade. Mas, se você é um iniciante e não quer perder seu dinheiro constantemente, então você certamente deve baixar esses aplicativos e aprender sobre estratégias de negociação como um jogo. Será benéfico para você.

Além disso, neste artigo, você encontrará o hiperlink para baixar cada aplicativo, então vá em frente e baixe o aplicativo que melhor se adequa a você.

Você pode dar uma olhada nos 11 melhores aplicativos de simulador de mercado, que são os seguintes:

a conexão com a internet do windows 10 não está funcionando

11 aplicativos incríveis para negociação no mercado de ações

1. Treinador de ações: Negociação virtual (mercados de ações)

Stock Trainer Virtual Trading | Principais aplicativos para negociação no mercado de ações

Este aplicativo é um ótimo aplicativo para aprender sobre estratégias de negociação no mercado de ações. É de uso gratuito. Neste aplicativo de simulador de mercado, não há taxas de assinatura ocultas ou compras integradas, apenas alguns anúncios e nada mais. Isso deve ser apreciado porque quase todo mundo tenta atrair você para investir por meio de terceiros.

Usando este aplicativo, você pode praticar a negociação no mercado de ações em tempo real de uma maneira emocionante.

Baixar Stock Trainer Virtual Trading

2. Jogo de Negociação - Ações Divertidas, Simulador de Mercado Forex

Jogo de troca

Trading Game –Fun Stock, Forex Market Simulator App é um dos melhores aplicativos de simulador de mercado. Com a ajuda deste aplicativo, você pode aprender sobre negociação, ações e forex rapidamente. Baixe este aplicativo e saiba onde investir e quanto investir de uma das formas mais fáceis.

Baixe o jogo de negociação

3. TradeHero - Negociação Social CFD

TradeHero

Este é um dos aplicativos de simulador de mercado mais úteis. TradeHero - CFD Social Trading App ajuda você a saber sobre o real funcionamento do mercado de ações. Com a ajuda deste aplicativo de simulador de mercado, você pode começar a negociar facilmente com um perfil virtual. Então, vá em frente e experimente este aplicativo para obter mais conhecimento sobre o mercado de ações. Além disso, a interface deste aplicativo de simulador de mercado é bem organizada.

Windows 10 versão 1803 falhou

Baixar Trade Hero

4. Ações da Investing.com, Forex, Finanças, Mercados: Portfólio e Notícias

Investing.com | Principais aplicativos para negociação no mercado de ações

É um dos aplicativos de simulador financeiro e de mercado de ações mais úteis. Ele fornece todas as informações que você precisa saber sobre as matérias-primas, opções binárias, ações de forex, títulos , taxas de volatilidade, etc.

Você pode personalizar facilmente seu perfil usando este aplicativo para saber todo o seu investimento. O aplicativo inclui mais análises de gráficos e descobertas de notícias. Além disso, você pode aprimorar suas estratégias de negociação com a ajuda deste aplicativo.

Baixe Investing.com

5. BUX - Negociação Móvel

Bux X - aplicativo de negociação móvel

BUX é um dos melhores aplicativos de simulador de mercado. É uma aplicação bastante conhecida que permite a qualquer pessoa compreender e analisar o mercado para descobrir os mercados financeiros. O aspecto mais interessante é que, neste aplicativo, você pode fazer investimentos em tempo real com dinheiro virtual e depois mudar para dinheiro real a qualquer momento, se tiver experiência suficiente. Agora, vá em frente e experimente este incrível aplicativo para aumentar seus conhecimentos.

Baixe Bux X - Negociação Móvel