4 maneiras de salvar GIFs no telefone Android

Os GIFs são uma forma incrível de transmitir suas emoções. Eles não são apenas superdivertidos de se ver, mas também tornam qualquer conversa interessante. Portanto, decidimos ajudá-lo a salvar esses mini-vídeos no seu telefone Android! Neste artigo, você descobrirá maneiras de salvar Gifs com a ajuda de diferentes métodos.

Devemos ter compartilhado GIFs pelo menos uma vez durante o bate-papo online. Infelizmente, em uma variedade de aplicativos, os GIFs não são salvos na galeria automaticamente. Portanto, quando você quiser usá-los novamente, inevitavelmente terá que pesquisar o mesmo GIF na internet, o que é definitivamente uma tarefa tediosa. É precisamente por isso que poupar é a melhor opção. No entanto, vamos começar com métodos para salvar GIFs no Android , role para baixo e comece a ler!

Como salvar GIFs no telefone Android

Como salvar GIFs no telefone Android

Razões para salvar um GIF em seu telefone Android

1. Salvar um GIF no telefone torna muito mais fácil para você acessá-lo. Isso será útil quando você encontrar um GIF engraçado que possa ser compartilhado em várias conversas.

2. Os GIFs também são uma ferramenta incrível para tornar seus artigos mais interessantes. Portanto, blogueiros e escritores podem precisar de uma galeria inteira para fazer seus blogs parecerem legíveis e engraçados ao mesmo tempo. Dessa forma, é necessário salvar os GIFs.

3. GIFs são muito melhores do que emojis. Eles nos lembram de nossos filmes favoritos e fazem um sorriso instantaneamente. É por isso que tê-los em uma galeria e poder compartilhá-los instantaneamente em nossos bate-papos é uma ótima maneira de conversar!

4. GIFs são muito comuns nos teclados do Google. Infelizmente, você não pode salvá-lo diretamente. Como tal, você precisa conhecer alguns métodos diferentes que o ajudarão a preparar sua própria galeria de GIFs em seu telefone Android.

Agora que você tem motivos suficientes para salvar GIFs em um telefone Android, vamos verificar alguns métodos que nos ajudarão a fazer isso!

Método 1 : Usando a Pesquisa Google

Como todos sabemos, o Google é a resposta para a maioria das nossas perguntas. Portanto, neste método, você usará esta plataforma mestre para baixar GIFs.

1. Vá para Google com e toque em Imagens em seguida, na barra de pesquisa, digite o Gifs que você deseja pesquisar. Por exemplo, se você quiser um GIF de AMIGOS, digite GIFs de AMIGOS.

Vá para Google.com e toque em Imagens e, em seguida, na barra de pesquisa, digite os GIFs que deseja consultar

2. Uma infinidade de resultados de imagem será exibida. Selecione o que você gosta .

adicionar o ícone do meu computador à área de trabalho do Windows 10

Uma infinidade de resultados de imagem será exibida. Selecione o que você gosta.

3. Agora, pressione longamente a imagem , e no menu, toque em baixar imagem .

mantenha a imagem pressionada e, a partir do menu, toque na imagem de download.

4. O GIF foi baixado e pode ser encontrado na sua galeria. A melhor coisa sobre essa técnica é que você não precisa de um aplicativo de visualização especial para visualizar este GIF.

Método 2 Próximo: Usando aplicativos de terceiros

Usar aplicativos de terceiros é outra alternativa para baixar GIFs em seu telefone Android. Giphy é um dos aplicativos mais comuns onde você pode procurar uma variedade de GIFs diferentes de acordo com suas preferências.

1. Abra o Loja de jogos no seu telefone Android e baixe Giphy . Depois que o aplicativo estiver completamente instalado, lançá-lo .

2. Você encontrará um Barra de pesquisa onde você pode digitar suas palavras-chave e pressionar digitar .

3. Você será redirecionado para uma página onde você encontrará vários resultados diferentes .

Você será redirecionado para uma página onde encontrará vários resultados diferentes.

4. Depois de encontrar o GIF de sua escolha, toque no três pontos embaixo dele, e um menu será exibido na parte inferior.

Depois de encontrar o GIF de sua escolha, toque nos três pontos abaixo dele e um menu será exibido na parte inferior.

5. No menu, selecione Salvar GIF . É isso! Seu GIF será salvo na memória do seu telefone Android!

No menu, selecione Salvar GIF.

Além deste aplicativo, vários outros aplicativos podem ser usados ​​para baixar GIFs. Um desses aplicativos inclui GIF Downloader - todos os gifs de desejos .