5 maneiras de excluir várias mensagens do Facebook

Se você usa o Facebook há muito tempo e o usa para enviar mensagens para seus amigos e conexões, então encontrará sua caixa de entrada cheia de bate-papos. Você também pode querer excluí-los, pois gerenciá-los é difícil e, especialmente, mensagens inúteis não passam de lixo para você. Excluí-los manualmente consumirá muito tempo. Por padrão, o Facebook não permitirá que você exclua várias mensagens; em vez disso, você pode excluir a conversa inteira. Na janela principal de mensagens, você verá uma opção de arquivamento que faz com que as mensagens desapareçam, mas não as exclui. Agora você pode examinar cada mensagem e excluí-la uma de cada vez. Agora, isso parece uma coisa tediosa de se fazer. E se lhe dissermos outras maneiras de fazer isso? Neste artigo, vamos falar sobre 3 maneiras de excluir várias mensagens do Facebook.

3 maneiras de excluir várias mensagens do Facebook

5 maneiras de excluir várias mensagens do Facebook

Método 1: extensão do Chrome para exclusão rápida de mensagens do Facebook

Facebook Fast Delete Messages é uma extensão popular do Google Chrome que o ajudará a excluir várias mensagens. Siga as etapas para instalar a extensão e excluir mensagens:

1. Navegue até o loja online do Chrome e siga as etapas para adicionar o Extensão de exclusão rápida de mensagens do Facebook.

Navegue até a loja da web do Chrome e siga as etapas para adicionar a extensão.

2. Quando adicionado, clique no Extensão de exclusão rápida de mensagens do Facebook ico n, em seguida, clique no Mensagens abertas botão.

clique no ícone da extensão de exclusão rápida de mensagens do Facebook e clique em abrir mensagens

Observação: Isso irá redirecioná-lo para a página de mensagens do Facebook se você já estiver conectado. Caso contrário, faça login na conta do Facebook.

como deletar múltiplas postagens do instagram

3. Assim que a página abrir, clique novamente no Ícone de extensão então clique em Apagar todas as mensagens botão.

clique no ícone da extensão e selecione a opção Excluir todas as mensagens.

4. A janela de confirmação irá aparecer , Perguntando tem certeza que deseja deletar todas as mensagens . Clique em Sim, Excluir para apagar todas as mensagens.

Clique em Sim, Excluir para excluir todas as mensagens.

Desta forma, todas as suas mensagens do Facebook serão excluídas.

Método 2: Excluindo mensagens em seu PC

Para excluir suas várias mensagens do Facebook usando seu PC ou laptop, você pode seguir as etapas:

1 Conecte-se para o seu Conta do Facebook.

2. No canto superior direito, clique em Mensagens então escolha Ver tudo no Messenger no canto inferior esquerdo do pop-up.

clique no messenger e escolha Ver tudo no Messenger no canto inferior esquerdo da janela pop-up.

3. Para excluir todo o encadeamento da mensagem, passe o mouse sobre o chat e clique no ícone de três pontos em seguida, clique no Excluir opção.

passe o mouse sobre o bate-papo e clique no ícone de três pontos. Em seguida, clique na opção Excluir.

4. Ele irá então apresentar 3 opções que são Cancelar, excluir ou ocultar a conversa. Clique no Excluir opção de continuar com a exclusão de toda a conversa.

Clique em Excluir para continuar a exclusão de toda a conversa.
Para excluir qualquer texto ou mensagem específica de sua conversa

1 Abra a conversa e passe o mouse sobre a mensagem.

2. Clique no 3 pontos horizontais e então clique em Remover opção.

clique nos 3 pontos horizontais e pressione Remover