6 maneiras de consertar a Windows Store que não abre

6 maneiras de consertar a Windows Store que não abre: A Windows Store é um recurso muito útil para muitos usuários que baixam e instalam os aplicativos mais recentes para seu trabalho diário. Além disso, tem muitos jogos e outros aplicativos que muitas crianças podem querer jogar, então você vê que tem um apelo universal de adultos a crianças pequenas. Mas o que acontecerá se você não conseguir abrir a Windows Store? Bem, este é o caso aqui, muitos usuários estão relatando que a Windows Store não está abrindo ou carregando. Resumindo, a Windows Store não abre e você fica esperando que ela apareça.

6 maneiras de consertar a Windows Store

Isso acontece porque o Windows Stor pode ter sido corrompido, nenhuma conexão ativa com a Internet, problema com o servidor proxy, etc. Portanto, você vê que há vários motivos pelos quais você está enfrentando esse problema. Então, sem perder tempo, vamos ver como consertar a Windows Store não abre no Windows 10 com o guia de solução de problemas listado abaixo.

6 maneiras de consertar a Windows Store que não abre

Tenha certeza de criar um ponto de restauração apenas no caso de algo dar errado.

Método 1: ajustar data / hora

1. Clique no data e hora na barra de tarefas e selecione Configurações de data e hora .

2. Se no Windows 10, faça Definir hora automaticamente para em .

definir a hora automaticamente no Windows 10

3. Para outros, clique em Horário da Internet e marque Sincronizar automaticamente com o servidor de horário da Internet .

Hora e data

como tornar o Chrome mais rápido 2019

4. Selecione o servidor time.windows.com e clique em atualizar e OK. Você não precisa completar a atualização. Basta clicar em OK.

Mais uma vez, verifique se você é capaz de Corrigir o problema de não abrir a Windows Store ou não, se não, continue com o próximo método.

atualização do windows travada verificando atualizações windows 10

Método 2: desmarque o servidor proxy

1. Pressione a tecla Windows + R e digite inetcpl.cpl e pressione Enter para abrir as Propriedades da Internet.

inetcpl.cpl para abrir propriedades da Internet

2. Em seguida, vá para a guia Conexões e selecione Configurações de lan.

3 Desmarque Use um servidor proxy para a sua LAN e certifique-se de que a opção Detectar automaticamente as configurações esteja marcada.

Desmarque Usar um servidor proxy para sua LAN

4.Clique em Ok e depois em Aplicar e reinicie o PC.

Método 3: Use o DNS do Google

1. Pressione a tecla Windows + X e selecione Painel de controle e clique em Rede e Internet.

painel de controle

2. Em seguida, clique em Centro de rede e compartilhamento então clique em Altere as configurações do adaptador.

alterar as configurações do adaptador

3.Selecione seu Wi-Fi, clique duas vezes nele e selecione Propriedades.

Propriedades Wifi

4. Agora selecione Protocolo de Internet versão 4 (TCP / IPv4) e clique em Propriedades.

Protocolo da Internet versão 4 (TCP IPv4)

5. Verifique a marca Use os seguintes endereços de servidor DNS e digite o seguinte:

o microfone parou de funcionar após a atualização do Windows

Servidor DNS preferido: 8.8.8.8
Servidor DNS alternativo: 8.8.4.4

use os seguintes endereços de servidor DNS nas configurações de IPv4

6. Feche tudo e você poderá Corrija o Windows Store que não abre.

Método 4: execute o solucionador de problemas de aplicativos do Windows

1. Vá para t o link dele e download Solucionador de problemas de aplicativos da Windows Store.

2. Clique duas vezes no arquivo de download para executar o Solucionador de problemas.

o que é uma violação de watchdog de dpc

clique em Avançado e em Avançar para executar o Solucionador de problemas de aplicativos da Windows Store

3. Certifique-se de clicar em Avançado e marcar Aplique o reparo automaticamente.

4. Deixe o Solucionador de problemas ser executado e Corrigir Windows Store não funcionando

5. Agora digite a solução de problemas na barra de pesquisa do Windows e clique em Solução de problemas.

painel de controle de solução de problemas

6. Em seguida, no painel esquerdo da janela, selecione Ver tudo.

7. Em seguida, na lista Solucionar problemas do computador, selecione Aplicativos da Windows Store.

Na lista Solucionar problemas do computador, selecione Aplicativos da Windows Store

8.Siga as instruções na tela e deixe o Windows Update Troubleshoot ser executado.

9. Reinicie o seu PC e você poderá Corrija o Windows Store que não abre.

Método 5: limpar o cache da Windows Store

1. Pressione a tecla Windows + R e digite wsreset.exe e pressione Enter.

wsreset para redefinir o cache do aplicativo Windows Store

2.Deixe o comando acima ser executado, o que redefinirá o cache da Windows Store.

3.Quando terminar, reinicie o PC para salvar as alterações.

Método 6: registrar novamente a Windows Store

1. No tipo de pesquisa do Windows Powershell em seguida, clique com o botão direito do mouse em Windows PowerShell e selecione Executar como administrador.

desabilitar apertar as janelas de zoom 10

PowerShell clique com o botão direito e execute como administrador

2. Agora digite o seguinte no Powershell e pressione Enter:

Get-AppXPackage | Foreach {Add-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register '$($_.InstallLocation)AppXManifest.xml'}

Registre novamente os aplicativos da Windows Store

3.Deixe o processo acima terminar e reinicie o seu PC.

É isso que você conseguiu Corrigir que a Windows Store não abre no Windows 10 mas se você ainda tiver dúvidas sobre esta postagem, sinta-se à vontade para perguntá-las na seção de comentários.