Corrigir Caps Lock travado no Windows 10

Após a atualização mais recente do Windows 10, os usuários estão enfrentando um problema incômodo com as teclas Caps lock e Num lock. Essas teclas estão travando no teclado, com o Caps lock travando mais nos sistemas Windows 10. Imagine que seu Caps lock travou e você foi forçado a escrever tudo em letras maiúsculas, incluindo seu endereço de e-mail ou nomes de sites. Você pode gerenciar com o Teclado Virtual por algum tempo, mas isso não é uma solução permanente. Esse problema precisa ser resolvido o mais rápido possível. Por meio deste guia, você aprenderá por que o Caps lock fica travado e as soluções para corrigir o Caps lock está travado no problema do Windows 10.

Corrigir Caps Lock travado no Windows 10

Como consertar a tecla Caps Lock travada no Windows 10

Por que o Caps Lock está travado no Windows 10?

Estes são os motivos pelos quais o Caps lock travou com a atualização mais recente do Windows 10:

o cromo não funciona após a atualização do Windows 10 2019

1. Driver de teclado desatualizado: Geralmente, os usuários têm problemas com Caps lock quando estão usando uma versão mais antiga do driver de teclado em seu sistema.

2. Tecla / teclado danificado: É possível que você tenha quebrado ou danificado a tecla Caps lock do teclado, e isso está fazendo com que o Caps lock tenha o problema preso.

Compilamos uma lista de todos os métodos possíveis que você pode tentar para corrigir o Caps Lock travado no problema do Windows 10.

Método 1: Verifique se há teclado quebrado

Na maioria das vezes, o problema de travamento de teclas não está no sistema operacional, mas no próprio teclado. Há chances de o Caps lock ou as teclas Num lock estarem quebrados ou danificados. Ajudaria se você levasse seu teclado / laptop para o centro de serviço autorizado para consertá-lo ou substituí-lo, dependendo da gravidade do dano.

Método 2: Reinicie o seu computador

Às vezes, um simples reinício pode ajudá-lo a corrigir problemas menores, como um Caps lock ou Num lock travado no teclado. Portanto, o primeiro método de solução de problemas para corrigir Caps lock travado no sistema Windows 10 é reiniciar o computador.

1. Pressione o Chave do Windows no teclado para abrir o Menu Iniciar .

2. Clique em Poder e selecione Reiniciar .

clique em Reiniciar