Corrigir ERR_NETWORK_CHANGED no Chrome

Se você estiver recebendo o erro ERR_NETWORK_CHANGED no Google Chrome no Windows 10, significa que sua conexão com a Internet ou navegador está impedindo que você carregue a página. A mensagem de erro indica claramente que o Chrome não consegue acessar a rede e, portanto, o erro. Existem vários problemas que podem levar a esse erro, portanto, existem métodos diferentes e você deve tentar todos eles, pois o que pode funcionar para um usuário pode não funcionar para outro.

Corrigir ERR_NETWORK_CHANGED no Chrome

não é possível acessar a rede
ERR_NETWORK_CHANGED

Sua conexão foi interrompida
Uma rede alterada foi detectada
Verifique a sua conexão com a internet

Agora, Google, Gmail, Facebook, YouTube, etc., todos os tipos de site são afetados por esse erro, e é por isso que esse erro é tão irritante. Você não conseguirá acessar nada no Chrome até corrigir o problema. Portanto, sem perder tempo, vamos ver como realmente consertar ERR_NETWORK_CHANGED no Chrome com o guia de solução de problemas listado abaixo.

Observação: Certifique-se de desinstalar qualquer software VPN que você tem em seu PC antes de continuar.

Corrigir ERR_NETWORK_CHANGED no Chrome

Tenha certeza de criar um ponto de restauração apenas no caso de algo dar errado.

Método 1: reinicie o seu modem

Às vezes, reiniciar o modem pode resolver esse problema, pois a rede pode ter enfrentado alguns problemas técnicos que só podem ser resolvidos reiniciando o modem. Se você ainda não conseguir corrigir o problema, siga o próximo método.

reinstalar o driver gráfico do Windows 10

Método 2: limpar o DNS e Redefinir TCP / IP

1. Abra Prompt de comando . O usuário pode realizar esta etapa procurando por ‘Cmd’ e pressione Enter.

Abra o prompt de comando. O usuário pode executar esta etapa pesquisando por ‘cmd’ e pressionando Enter.

2. Agora digite o seguinte comando e pressione Enter após cada um:

ipconfig / release
ipconfig / flushdns
ipconfig / renew

Flush DNS | Corrigir ERR_NETWORK_CHANGED no Chrome

3. Novamente, abra o Prompt de Comando Admin e digite o seguinte e pressione Enter após cada um:

ipconfig /flushdns nbtstat –r netsh int ip reset netsh winsock reset

netsh int ip reset

4. Reinicialize para aplicar as alterações. Limpar DNS parece consertar Ethernet não tem ve um erro de configuração de IP válido.

Método 3: desabilite e habilite sua NIC (placa de interface de rede)

1. Pressione Tecla Windows + R , então digite ncpa.cpl e pressione Enter.

ncpa.cpl para abrir as configurações de wi-fi | Corrigir ERR_NETWORK_CHANGED no Chrome

2. Agora clique com o botão direito no FIO que está enfrentando o problema.

3. Selecione Desabilitar e de novo Habilitar depois de alguns minutos.

Clique com o botão direito no adaptador sem fio e selecione Desativar

Clique com o botão direito no mesmo adaptador e, desta vez, escolha Ativar

4. Espere até que tenha sucesso recebe um endereço IP.

5. Se o problema persistir, digite os seguintes comandos em cmd:

janelas não conseguimos completar as atualizações
ipconfig /release ipconfig /flushdns ipconfig /renew

Flush DNS

6 Reinicie o seu PC e verifique se você consegue resolver o erro.

Método 3: limpar dados de navegação no Chrome

1. Abra o Google Chrome e pressione Ctrl + H para abrir a história.

2. Em seguida, clique em Limpar dados de navegação do painel esquerdo.

limpar dados de navegação | Corrigir ERR_NETWORK_CHANGED no Chrome

3. Certifique-se de que desde o começo é selecionado em Eliminar os seguintes itens de.

4. Além disso, marque o seguinte:

• Histórico de navegação
  • Histórico de download
  • Imagens e arquivos armazenados em cache
  • Dados de formulário de preenchimento automático
  • Senhas

limpar o histórico do cromo desde o início dos tempos

5. Agora clique Limpar dados de navegação e espere terminar.

6. Feche o navegador e reinicie o PC. Agora abra novamente o Chrome e veja se você pode Corrigir ERR_NETWORK_CHANGED no Chrome se não, prossiga para o próximo método.

Método 4: Use o DNS do Google

1 Clique com o botão direito no ícone de rede (LAN) na extremidade direita do barra de tarefas e clique em Abra as configurações de rede e Internet.

Clique com o botão direito no ícone de Wi-Fi ou Ethernet e selecione Abrir configurações de rede e Internet

2. No definições aplicativo que abre, clique em Alterar as opções do adaptador no painel direito.

Clique em Alterar opções do adaptador

aplicativos do Windows 10 não abrem 2018

3 Clique com o botão direito na rede que você deseja configurar e clique em Propriedades.

Clique com o botão direito em sua conexão de rede e clique em Propriedades

4. Clique em Protocolo de Internet versão 4 (IPv4) na lista e clique em Propriedades.

Selecione a versão 4 do protocolo da Internet (TCPIPv4) e clique novamente no botão Propriedades