Como verificar o perfil do Facebook sem ter uma conta no Facebook?

Quem não conhece o Facebook? Com uma base de usuários ativa de 2,2 bilhões, é uma das maiores plataformas de mídia social. Com tantos usuários disponíveis na plataforma, ela já se tornou o maior mecanismo de busca de pessoas onde você pode pesquisar perfis, pessoas, posts, eventos, etc. Então, se você tiver uma conta no Facebook, você facilmente procurará qualquer pessoa. Mas se você não tem uma conta no Facebook e não está com vontade de criar uma apenas para pesquisar alguém, o que fazer? Você pode pesquise ou verifique os perfis do Facebook sem ter uma conta do Facebook ou faça login em um? Sim, é possível.

Como verificar o perfil do Facebook sem uma conta

No Facebook, você pode procurar pessoas com quem perdeu contato e entrar em contato novamente. Então, se você está procurando por sua namorada do colégio ou seu melhor amigo, tente seguir o guia abaixo, onde você pode encontrar a pessoa que está procurando, mesmo sem ter uma conta no Facebook. Não é legal?

Como verificar o perfil do Facebook sem ter uma conta do Facebook

Quando você estiver logado, o recurso de pesquisa lhe dará mais poder para pesquisar perfis por meio de nome, e-mail e números de telefone. Os resultados da pesquisa geralmente dependem das configurações do perfil do usuário. Não existem tais limitações, mas você precisa ter certeza de que tipo de dados deseja obter com a pesquisa. Você pode obter facilmente informações básicas do usuário através da pesquisa do Facebook, mas para obter informações mais detalhadas, você precisa se inscrever.

o iTunes não consegue se conectar a este iphone erro desconhecido

Método 1: Consulta da Pesquisa Google

Nós entendemos que não há concorrente do Google quando se trata de mecanismos de pesquisa. Existem algumas técnicas de pesquisa avançada que você pode usar para verificar os perfis do Facebook sem fazer login no Facebook ou ter uma conta.

Abra o Google Chrome e procurar para o perfil do Facebook, usando a palavra-chave fornecida abaixo, seguida do nome do perfil, ID de e-mail e números de telefone. Aqui, procuramos a conta usando o nome do perfil. Digite o nome da pessoa que você está procurando no lugar do nome do perfil e pressione Enter.

site:facebook.com Profile name

Verifique o perfil do Facebook sem uma conta usando a consulta de pesquisa do Google

Se a pessoa permitiu que seu perfil fosse rastreado e indexado nos motores de busca do Google, os dados serão armazenados e exibidos nos campos de busca. Assim, você não encontrará nenhum problema em procurar a conta do perfil do Facebook.

Leia também: Ocultar sua lista de amigos do Facebook de todos

Método 2: Pesquisa de pessoas no Facebook

O que seria melhor do que pesquisar no próprio banco de dados do Facebook, o Facebook Directory? Na verdade, o Google é o mecanismo de busca mais poderoso para pessoas e sites, mas o Facebook tem seu próprio banco de dados para buscas. Você pode pesquisar pessoas, páginas e lugares por meio deste diretório. Tudo o que você precisa fazer é escolher a guia relevante e pesquisar a consulta relevante.

Etapa 1: Navegue até o Facebook em seguida, role para baixo e clique em Pessoas opção na lista.

não é possível conectar ao windows 10 da impressora

Navegue até o Facebook, role para baixo e clique em Pessoas

Etapa 2: Uma janela de verificação de segurança aparecerá, marque a caixa de seleção em seguida, clique no Enviar botão para confirmar sua identidade.

Uma janela de verificação de segurança aparecerá, marque a caixa de seleção e clique em Enviar.

Passo 3: Agora uma lista de nomes de Perfil aparecerá, clique no caixa de pesquisa no painel direito da janela, então digite o nome do perfil que você deseja procurar e clique no Procurar botão.

clique na caixa de pesquisa no painel direito e digite o nome do perfil que deseja procurar e clique em Pesquisar. (2)

Windows 10 não responde após atualização

Etapa 4: A Resultado da pesquisa janela com a lista do perfil aparecerá, clique no nome do perfil que você estava procurando.

Etapa 5: o perfil do Facebook com todos os detalhes básicos sobre a pessoa aparecerá.

Observação: Se a pessoa definiu suas configurações de data de nascimento, local de trabalho, etc. como públicas, apenas você poderá ver suas informações pessoais. Portanto, se precisar de mais detalhes sobre o perfil específico, você precisa se inscrever no Facebook e, em seguida, realizar a operação de pesquisa.

O Perfil da Conta com todos os detalhes básicos sobre a pessoa aparecerá.