Como ativar o Google Feed no Nova Launcher

Nova Launcher é um dos lançadores mais populares entre os usuários do Android. Isso ocorre porque ele fornece uma interface de usuário muito melhor do que os lançadores de ações embutidos. Ele oferece uma variedade de recursos personalizáveis. Partindo de um tema geral para transições, pacotes de ícones, gestos, etc., o Nova Launcher permite que você modifique a interface do seu dispositivo da maneira que desejar. Embora existam muitos lançadores no mercado, apenas alguns deles são tão versáteis e eficientes quanto o Nova Launcher. Não só melhora a aparência do seu dispositivo, mas também o torna mais rápido.

A única deficiência do Nova Launcher é a falta Feed do Google integração. A maioria dos lançadores de estoque vem com uma página de feed do Google pronta para uso. Deslizando para a tela inicial mais à esquerda, você poderá acessar o Google Feed. É uma coleção de notícias e informações baseadas em seus interesses com curadoria especialmente para você. O Google Feed, que antes era conhecido como Google Now, fornece histórias e trechos de notícias que podem ser interessantes para você. Considere, por exemplo, o placar de um jogo ao vivo para o time que você segue ou um artigo sobre seu programa de TV favorito. Você pode até personalizar o tipo de feed que gostaria de ver. Quanto mais dados você fornecer ao Google sobre seus interesses, mais relevante se tornará o feed. É uma verdadeira chatice que usar o Nova Launcher significaria acabar com o Google Feed. No entanto, não há necessidade de perder a esperança ainda. Tesla Coil Software criou um aplicativo chamado Novo Google Companion , o que resolverá esse problema. Isso permitirá que você adicione a página do Google Feed ao Nova Launcher. Neste artigo, vamos aprender como habilitar o Google Feed no Nova Launcher.

Ativar Google Feed no Nova Launcher

Como ativar o Google Feed no Nova Launcher

Como baixar e instalar o Nova Google Companion

Antes de começar a baixar o aplicativo complementar, você precisa baixar ou atualizar o Nova Launcher para sua versão mais recente. Clique aqui para baixar ou atualizar o Nova Launcher. Assim que tiver a versão mais recente do Nova Launcher instalada em seu dispositivo, você pode prosseguir com o download do Nova Google Companion.

Você não encontrará o aplicativo na Play Store, pois é essencialmente um cliente depurável e, portanto, contra a política do Google. Por esse motivo, você precisa baixar o arquivo APK para este aplicativo do APKMirror.

Baixe o Nova Google Companion em APKMirror

Observe que, enquanto estiver baixando este arquivo, você receberá um aviso de que o aplicativo pode ser prejudicial por natureza. Ignore o aviso e continue com o download.

Em ordem de instalar este APK, você precisa habilitar a configuração de fontes desconhecidas para o seu navegador. Isso ocorre porque, por padrão, o sistema Android não permite a instalação de nenhum aplicativo de qualquer lugar além da Google Play Store. Siga as etapas abaixo para habilitar fontes desconhecidas:

as atualizações do windows 10 não baixam

1. Abra o Configurações no seu celular.

Abra as configurações no seu telefone | Ativar Google Feed no Nova Launcher

2. Agora, toque no Opção de aplicativos .

Toque na opção Apps

3. Percorra a lista de aplicativos e abra o Google Chrome .

Percorra a lista de aplicativos e abra o Google Chrome

4. Agora, sob Configurações avançadas , você encontrará o Opção de fontes desconhecidas . Clique nisso.

Em Configurações avançadas, você encontrará a opção Fontes desconhecidas, clique nela

5 Aqui, basta alternar a chave para habilitar a instalação de aplicativos baixados usando o navegador Chrome .

Ative o interruptor para permitir a instalação de aplicativos baixados | Ativar Google Feed no Nova Launcher

Agora, você pode prosseguir com a instalação do aplicativo sem qualquer obstrução. Basta ir ao Gerenciador de arquivos e procurar pelo Nova Google Companion (provavelmente na pasta Downloads). Basta tocar no Arquivo APK e siga as instruções na tela para completar a instalação.

Assim que o aplicativo for instalado com sucesso, você precisa desativar o recurso de rolagem infinita para Nova Launcher. Isso ocorre porque, para o Google Feed funcionar, ele precisa estar na tela mais à esquerda, e isso não seria possível se a rolagem infinita ainda estivesse ativada. Siga as etapas abaixo para fazer isso:

o download do windows 10 travou em 99%

1 Toque e segure em um espaço vazio na tela até que as opções de edição da tela inicial sejam exibidas .

2. Agora clique no Configurações opção.

Clique na opção Configurações

3. Aqui, selecione o Área de Trabalho opção.

Selecione a opção Desktop

4. Depois disso, simplesmente desligue o interruptor para o Recurso de rolagem infinita .

Desligue o botão para o recurso de rolagem infinita | Ativar Google Feed no Nova Launcher

5 Reinicie o seu Nova Launcher depois disto. Você encontrará esta opção no Guia Avançado nas Configurações .

Reinicie seu Nova Launcher depois disso, você encontrará esta opção na guia Avançado nas Configurações

o google chrome parou de funcionar no windows 7

Quando o seu dispositivo iniciar, você receberá uma mensagem de que o Nova Launcher usará o aplicativo Nova Google Companion para adicionar a página do Google Feed à sua tela inicial. Para ver se funciona ou não, basta rolar até o painel mais à esquerda e você deve encontrar a página do Google Feed da mesma forma que a encontraria em um iniciador de estoque.