Como consertar namoro no Facebook não está funcionando

Em 2021, os aplicativos de namoro online estão na moda, com um novo aplicativo sendo lançado a cada semana. Cada um deles tem seu próprio charme ou artifício para atrair uma base de usuários leais. Facebook, a mídia social e empresa de rede, que começou como um site que exibia fotos de duas pessoas e pedia a seus usuários para escolherem a mais gostosa, não se esquivou de reclamar seu pedaço deste bolo e se lançar no namoro de 3 bilhões de dólares indústria. Eles começaram seu próprio serviço de namoro, convenientemente denominado Facebook Dating, em setembro de 2018. Esse serviço apenas para celular foi lançado pela primeira vez na Colômbia e se expandiu gradualmente no Canadá e na Tailândia em outubro seguinte, com planos de lançamento em 14 outros países. O Facebook Dating fez uma grande entrada na Europa em 2020 e foi parcialmente lançado nos Estados Unidos em 2019.

Graças ao recurso de namoro integrado no aplicativo principal do Facebook, ele possui uma enorme base de usuários. Por exemplo, nos Estados Unidos, o Facebook tem uma base total de usuários de 229 milhões e uma estimativa de 32,72 milhões de pessoas já estão usando seu recurso de namoro. Apesar de sua enorme base de usuários e do apoio do maior gigante da tecnologia, o Facebook Dating tem sua própria cota de problemas relatados. Podem ser os travamentos freqüentes do aplicativo ou os usuários não conseguindo encontrar o recurso Dating inteiramente. Neste artigo, listamos todos os possíveis motivos pelos quais Namoro no Facebook não está funcionando no seu dispositivo junto com as correções associadas.

Como consertar namoro no Facebook não está funcionando

Consertar namoro no Facebook não está funcionando

Como ativar o namoro no Facebook?

A partir de 2021, o namoro no Facebook está disponível em alguns países em dispositivos iOS e Android. Habilitar e acessar este serviço é relativamente fácil, pois você só precisa de uma conta do Facebook. Siga estas etapas para habilitar o serviço de namoro do Facebook:

1. Abra o Aplicativo do Facebook e toque no Cardápio de hambúrguer presente no canto superior direito do seu feed social.

2. Percorra e toque em 'Namoro' . Siga as instruções na tela para continuar.

3. Depois de seguir as instruções de configuração, será solicitado que você compartilhe seu localização e selecione um foto . O Facebook irá gerar automaticamente o seu perfil usando as informações da sua conta.

como faço para reverter a atualização do windows 10

Quatro. Personalize o seu perfil adicionando mais informações, fotos ou postagens.

5. Toque em 'Feito' quando você estiver satisfeito.

Por que o Facebook Dating não está funcionando e como consertar?

Se você já ativou, existem alguns motivos diferentes para o Facebook Dating não funcionar corretamente; a lista inclui -

• Falta de uma conexão estável e forte com a Internet
  • A construção do aplicativo atual tem alguns bugs inerentes e precisa ser atualizada.
  • Os servidores do Facebook podem estar inativos.
  • As notificações estão sendo bloqueadas em seu dispositivo.
  • Os dados de cache do seu dispositivo móvel estão corrompidos e, portanto, o aplicativo continua travando.
  • O serviço de encontros ainda não está disponível em sua área.
  • Você não tem permissão para acessar o serviço de namoro devido a restrições de idade.

Esses motivos podem ser classificados em três categorias diferentes:

• Em primeiro lugar, quando o namoro no Facebook não está funcionando após ativá-lo.
  • Em seguida, o próprio aplicativo do Facebook não está funcionando bem
  • por último, você não consegue acessar o recurso de namoro em seu aplicativo.

Listados abaixo estão as soluções fáceis que você pode seguir uma por uma até que o problema seja resolvido.

Fix 1: verifique sua conexão de rede

Isso é um acéfalo, mas os usuários ainda subestimam a importância de uma conexão de internet estável e estável. Você pode facilmente descartar essa possibilidade por verificando a velocidade de sua conexão e força ( Teste de velocidade Ookla ) Se você não conseguir se conectar à internet, resolver problemas de rede Wi-Fi você mesmo ou entre em contato com seu ISP. Se você tiver um plano de dados móvel ativo, reiniciar o telefone é um ótimo primeiro passo.

Correção 2: atualize o aplicativo do Facebook

Manter um aplicativo atualizado é importante para acessar recursos novos e aprimorados. Mais importante ainda, as atualizações podem corrigir bugs que podem estar fazendo um aplicativo travar com frequência. Eles geralmente também corrigem qualquer problema de segurança que possa estar atrapalhando um aplicativo e impedindo que ele funcione sem problemas. Desse modo, usar a versão mais recente possível de um aplicativo é essencial para a melhor experiência geral.

Para verificar se o aplicativo está atualizado no Android, siga o processo mencionado abaixo:

1. Abra o Loja de aplicativos do Google aplicativo em seu dispositivo móvel.

2. Toque no Botão de menu oua Cardápio de hambúrguer ícone, geralmente localizado no canto superior esquerdo.

Abra o aplicativo Google Play Store em seu dispositivo móvel. Toque no botão Menu, o ícone do menu Hambúrguer

3Selecione os ‘Meus aplicativos e jogos’ opção.

Selecione a opção ‘Meus aplicativos e jogos’. | Como consertar namoro no Facebook não está funcionando

4. No ‘Atualizações’ guia, você pode tocar no 'Atualize tudo' botão e atualize todos os aplicativos instalados de uma vez, ou apenas toque no botão ‘ Atualizar' botão localizado próximo ao Facebook.

Como atualizar automaticamente todos os aplicativos Android de uma só vez

Para manter o aplicativo atualizado em um dispositivo iOS:

1. Abra o embutido Loja de aplicativos aplicativo.

2. Agora, toque no ‘Atualizações’ guia localizada na parte inferior.

3. Quando estiver na seção Atualizações, você pode tocar no 'Atualize tudo' botão localizado na parte superior ou apenas atualize o Facebook.