Como ignorar e deixar de ignorar mensagens no Messenger

O Facebook é uma das plataformas mais antigas quando se trata de mídia social. É uma ótima maneira de se conectar com seus amigos, familiares e colegas. Também é uma ótima alternativa para fazer novos amigos online. Mas às vezes, alguém pode ficar irritado por receber mensagens desejadas. No entanto, o Facebook criou alguns recursos úteis que tendem a eliminar essas mensagens temporária e permanentemente. Portanto, se você vai descobrir como ignorar e deixar de ignorar mensagens no Messenger, continue lendo!

Receber mensagens irritantes no Facebook é bastante comum. Às vezes, podem vir de estranhos, mas na maioria das vezes, também podem vir de pessoas que você conhece, mas não quer responder. Ignorar essas mensagens é uma das coisas mais fáceis que você pode fazer em vez de responder e estender a conversa. Portanto, nesta postagem, decidimos ajudá-lo a ignorar e deixar de ignorar mensagens no Messenger.

Então, o que você está esperando? Rolar e continuar lendo?

como parar a atualização do windows 10 1709

Como ignorar e deixar de ignorar mensagens no Messenger

Razões para ignorar mensagens no Messenger

Pode haver uma variedade de razões pelas quais você deve ignorar mensagens específicas no Messenger. Alguns deles são mencionados abaixo:

1. Notificações e anúncios de brindes são sempre irritantes quando o telefone toca em horas desnecessárias.
  2. Recebendo mensagens de estranhos.
  3. Receber respostas desnecessárias de pessoas que você conhece.
  4. Escolha a partir de grupos dos quais você não faz mais parte.

Agora que você tem motivos suficientes, vamos dar uma olhada em como ignorar e deixar de ignorar as mensagens do Messenger.

Método 1: Como ignorar e deixar de ignorar mensagens no Messenger no Android?

Para ignorar mensagens

1. Abra Mensageiro e toque no Gatos seção onde todas as mensagens mais recentes são exibidas. Então, imprensa longa no nome do usuário que você deseja ignorar.

Abra a seção de bate-papo onde todas as mensagens mais recentes são exibidas. | Como ignorar e deixar de ignorar mensagens no Messenger

2No menu que é exibido, selecione Ignorar mensagens e toque no IGNORAR no pop-up.

No menu exibido, selecione ignorar bate-papo.

3. E é isso, você não receberá nenhuma notificação, mesmo se essa pessoa enviar mensagens para você repetidamente.

Para deixar de ignorar mensagens

1 Abra o aplicativo no seu dispositivo Androidentão toque no seu Foto do perfil e selecione Pedidos de Mensagem .

Em seguida, toque na imagem do seu perfil e selecione os pedidos de mensagem. | Como ignorar e deixar de ignorar mensagens no Messenger

2. Toque no SPAM guia então, selecione a conversa que você deseja cancelar.

Toque na guia de spam.

3 Envie uma mensagem para esta conversa , e isso agora aparecerá em sua seção de bate-papo normal.

envie uma mensagem para esta conversa, e ela agora aparecerá na sua seção normal de bate-papo.