Como remover a janela de voz do jogo Xbox?

O Windows 10 agora vem com aplicativos e recursos pré-instalados para jogadores. A Xbox Game Bar é uma delas, mas pode ser desconfortável para alguns jogadores. Aprenda como remover a janela de voz do jogo Xbox para melhor controle.

O Windows 10 instala alguns Aplicativos universais (UXP) quando você entrar pela primeira vez. No entanto, nem todos esses aplicativos são adequados para uso com teclado e mouse. Um desses recursos é a janela de voz do Jogo Xbox ou a barra de jogo Xbox que é a sobreposição de jogos que você pode encontrar ao jogar. Embora seja destinado a recursos aprimorados, pode ser uma distração. Você pode remover a janela de voz do jogo Xbox seguindo o guia listado abaixo.

Como remover a janela de voz do jogo Xbox

Como remover a janela de voz do jogo Xbox?

Método 1: Desative a Barra de Jogo para Resultados Instantâneos

A maneira mais fácil de remover a janela de voz do jogo Xbox é alterar as configurações da barra de jogos:

1. Vá para Configurações no seu computador ou pressione diretamente Tecla Windows + I no seu teclado, em seguida clamber o ‘ Jogos Ícone '.

Clique no ícone de jogo | Como remover a janela de voz do jogo Xbox?

2. Clique no botão ‘ Barra de Jogo ’No menu do lado esquerdo.

Clique na barra do jogo xbox

3 Desligue o botão em ‘ Grave clipes de jogos, captura de tela e transmissão da barra de jogos '.

Desative a opção ‘Gravar clipes de jogos, capturas de tela e transmitir a barra de jogos’. | Como remover a janela de voz do jogo Xbox?

não foi possível concluir as atualizações desfazendo as alterações do Windows 10

Você não verá a barra de jogos Xbox na próxima vez que jogar ou pressionar acidentalmente o Tecla Windows + G atalho. Você pode mudar o Tecla Windows + G atalho para outros aplicativos, se necessário. Você pode facilmente alterá-lo no Atalhos do teclado seção no Barra de Jogo .