Como redefinir ou reinstalar o Microsoft Store Windows 10 versão 20H2

Você teve um problema com a loja da Microsoft após a atualização do Windows 10 20H2? A loja do Microsoft Windows não está respondendo, não consegue instalar e atualizar aplicativos com erros diferentes? Redefinir, Reinstale a loja da Microsoft , provavelmente corrige diferentes tipos de problemas, incluindo falhas de inicialização, atualizações e downloads travados de aplicativos e várias mensagens de código de erro.

Redefina o Microsoft Store usando o comando WSReset

WSReset.exe é uma ferramenta de solução de problemas projetada para redefinir o Microsoft Store, limpar o cache do Store sem alterar as configurações da conta ou excluir os aplicativos instalados.

Por que o Chrome parou de funcionar?
  • Pressione as teclas Windows + R para abrir a caixa de diálogo Executar.
  • Modelo WSReset.exe e clique / toque em OK.
  • A ferramenta WSReset redefine o Microsoft Store sem alterar as configurações da conta ou excluir os aplicativos instalados.
  • Depois que a operação for concluída com sucesso, a Loja será aberta automaticamente.
  • Verifique se não há mais problemas para instalar e atualizar aplicativos na loja da Microsoft.

Redefina a loja da Microsoft a partir do aplicativo de configurações

Esta é outra solução fácil para redefinir a loja da Microsoft com alguns cliques.

• Navegue para Configurações> Aplicativos> Aplicativos e recursos
  • Localize a entrada da Microsoft Store e clique nela
  • Clique em Opções avançadas
  • Em Redefinir, clique no Redefinir botão.
  • Isso deve reinstalar o Store com os valores padrão.
  • Em alguns segundos, você verá uma marca de seleção ao lado do botão de reinicialização, indicando que a operação foi concluída com êxito.
  • Agora veja se o aplicativo da Windows Store está funcionando corretamente.

redefinir a loja da Microsoft

Reinstalar Microsoft Store

• Pressione o atalho de teclado Windows + X e selecione PowerShell (admin)
  • Copie e cole ou digite o seguinte comando na linha de comando e pressione Enter:

Get-AppxPackage -allusers Microsoft.WindowsStore | Foreach {Add-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register “$ ($ _. InstallLocation) AppXManifest.xml”}

• Assim que o processo ‘reinstala’ a Microsoft Store, reinicie o seu PC.
  • Verifique se a loja da Microsoft está funcionando corretamente.

Remover aplicativos integrados no Windows 10

Se você notar que um aplicativo específico do Windows 10 não está funcionando bem, tente a opção de redefinir, mas ainda causando problemas. Isso faz com que siga as etapas abaixo para remover e restaurar aplicativos de compilação no Windows 10.

Em primeiro lugar, certifique-se de feche todos os aplicativos em execução no seu PC.

1. Abra o PowerShell (admin)
  2. Na janela do PowerShell, digite o comando designado para o aplicativo que você deseja desinstalar. Get-AppxPackage * 3dbuilder * | Remove-AppxPackage

Aqui está uma lista completa de aplicativos integrados que você pode remover e os comandos correspondentes para digitar ou copiar e colar no PowerShell.

3D Builder Get-AppxPackage * 3dbuilder * | Remove-AppxPackage
Alarmes e relógio Get-AppxPackage * windowsalarms * | Remove-AppxPackage
Calculadora Get-AppxPackage * windowscalculator * | Remove-AppxPackage
Câmera Get-AppxPackage * windowscamera * | Remove-AppxPackage
Obtenha o Office Get-AppxPackage * officehub * | Remove-AppxPackage
Groove Music Get-AppxPackage * zunemusic * | Remove-AppxPackage
Correio / Calendário Get-AppxPackage * windowscommunicationapps * | Remove-AppxPackage
Mapas Get-AppxPackage * windowsmaps * | Remove-AppxPackage
Coleção Microsoft Solitaire Get-AppxPackage * solitairecollection * | Remove-AppxPackage
Filmes e TV Get-AppxPackage * zunevideo * | Remove-AppxPackage
Notícias Get-AppxPackage * bingnews * | Remove-AppxPackage
Uma nota Get-AppxPackage * onenote * | Remove-AppxPackage
Pessoas Get-AppxPackage * pessoas * | Remove-AppxPackage
Microsoft Phone Companion Get-AppxPackage * windowsphone * | Remove-AppxPackage
Fotos Get-AppxPackage * photos * | Remove-AppxPackage
Skype Get-AppxPackage * skypeapp * | Remove-AppxPackage
Loja Get-AppxPackage * windowsstore * | Remove-AppxPackage
Pontas Get-AppxPackage * getstarted * | Remove-AppxPackage
Gravador de voz Get-AppxPackage * gravador de som * | Remove-AppxPackage
Clima Get-AppxPackage * bingweather * | Remove-AppxPackage
Xbox Get-AppxPackage * xboxapp * | Remove-AppxPackage

Execute o comando abaixo para restaurar qualquer aplicativo integrado que você limpou do seu PC usando o PowerShell.

Get-AppxPackage -AllUsers | Foreach {Add-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register “$ ($ _. InstallLocation) AppXManifest.xml”}

por que o adblock não está funcionando no youtube

Reinicie o Windows, verifique se o aplicativo está lá e está funcionando perfeitamente.