Como ver quem deixou de seguir você no Instagram

O Instagram é uma das plataformas de mídia social mais populares. Você pode clicar em fotos deslumbrantes usando filtros do Instagram e adicioná-las às suas histórias do Instagram. No entanto, se você tiver um perfil privado ... apenas seus seguidores poderão ver suas histórias.

Os seguidores são importantes porque são as pessoas que podem ver as suas publicações e histórias e reagir a elas. Perder seus seguidores no Instagram é muito frustrante, e a pior parte é não saber quem o deixou de segui-lo.

Muitos usuários permanecem confusos sobre como ver quem deixou de te seguir no Instagram ? No entanto, o Instagram não oferece nenhuma opção direta para informá-lo sobre quem deixou de segui-lo recentemente.

Se você quer saber quem parou de segui-lo recentemente no Instagram, você chegou à página certa. Trouxemos para você um guia incrível que irá ajudá-lo a saber quando alguém deixar de segui-lo no Instagram. Você deve ler até o fim para entender como verificar quem deixou de te seguir no Instagram.

veja quem deixou de seguir você

Como ver quem deixou de seguir você no Instagram

Quem são seus seguidores no Instagram?

Seguidores e Seguindo são os principais componentes de um perfil do Instagram. O Seguinte reflete aquelas pessoas cujas publicações e histórias são visíveis para você, enquanto seus Seguidores refletem aqueles que podem ver suas histórias e publicações.

O Instagram informa sobre os Deixados de Seguir?

Embora o Instagram o informe sempre que você receber um pedido de seguidor ou alguém o seguir. Não o informa sobre as pessoas que estão deixando de segui-lo. Este recurso é útil quando você deseja remover pessoas indesejadas de seu Instagram, pois elas não serão notificadas sobre o mesmo. No entanto, eles saberiam que alguém os deixou de segui-los, pois o contador de seus seguidores cairia instantaneamente. Mas o problema surge quando alguém deixa de seguir você.

Embora o Instagram não o notifique sobre o que não está seguindo, você ainda pode verificar se alguém o deixou de seguir no Instagram usando a abordagem manual ou usando aplicativos de terceiros. Ambos os métodos que você pode usar para entender como ver quem deixou de te seguir no Instagram são elaborados abaixo:

Método 1: usando abordagem manual

Essa técnica só é útil se você deseja verificar se uma determinada pessoa deixou de segui-lo ou se você tem dúvidas sobre alguém que pode ter deixado de segui-lo.

1. Abra Instagram e Conecte-se em sua conta.

2. Depois de fazer login em sua conta, toque em seu Perfil ícone fornecido no canto inferior esquerdo da tela.

Toque no ícone do seu perfil no canto inferior direito da tela. | Como ver quem deixou de seguir você no Instagram

3. Aqui, toque no Seguidores opção fornecida com um contador de número.

toque na opção Seguinte fornecida com um contador de números.

4. Toque na barra de pesquisa disponível na parte superior da tela e digite o nome de usuário do seu amigo quem você acha que pode ter deixado de segui-lo.

5. Ao chegar ao perfil deles, toque no Seguindo opção para obter a lista de pessoas que estão seguindo.

toque na opção a seguir para obter a lista de pessoas que eles estão seguindo.

Windows 10 wi-fi desconecta com frequência

6 Digite seu nome de usuário na barra de pesquisa e se o seu perfil não aparecer nos resultados da pesquisa, significa que a pessoa parou de segui-lo.

Digite seu nome de usuário na barra de pesquisa | Como ver quem deixou de seguir você no Instagram