Dez principais aplicativos Android para conversar com estranhos

Gosta de fazer novos amigos online? Pode ser divertido conversar com estranhos quando você sabe que ninguém poderá encontrá-lo de volta ou saber quem você é. Viver na era digital tem seus benefícios, incluindo ser capaz de se comunicar anonimamente com pessoas aleatórias usando seu smartphone. Existem muitos aplicativos de bate-papo peculiares que você pode usar para falar com estranhos. Aqui estão os 10 melhores aplicativos Android para conversar com estranhos.

Microsoft Edge ausente na barra de tarefas

Dez principais aplicativos Android para conversar com estranhos

1. MICO

Macaco

O aplicativo permite que você converse com pessoas aleatórias ao redor do globo. Você pode ir ao vivo e assistir às transmissões ao vivo. Então, este é um aplicativo de chat de vídeo ao vivo praticamente estranho que permite que você tenha chats de vídeo de pessoas de todo o mundo. O aplicativo afirma ter usuários vindos de mais de 100 países.

Para combinar com estranhos, você deslizará para a esquerda ou para a direita. Você pode ter um chat de voz se quiser, chat de vídeo com mais de um usuário. Pode-se participar de bate-papos em grupo com no máximo 8 pessoas. Quando você fala com alguém em um idioma diferente, o aplicativo exibe a tradução em tempo real.

Visite o MICO

2. HOLLA

OLÁ

HOLLA é um aplicativo de bate-papo por vídeo líder para Android e também para usuários de iOS, e é por isso que está listado entre os 10 melhores aplicativos Android para bater papo com estranhos. Existe uma ferramenta de pesquisa incrível que permite pesquisar, obter e conhecer pessoas de todo o mundo que são divertidas e interessantes. É fácil de usar e um aplicativo de bate-papo gratuito para estranhos que permite que você procure por estranhos em segundos e converse com estranhos com aplicativos de bate-papo facilmente. Ele possui um recurso incrível que permite que você procure por estranhos facilmente. Um dos melhores recursos deste aplicativo é pesquisar o tempo todo por novas pessoas que você não conhece e que estarão ao lado para bater um papo com você. Todos neste aplicativo com escolha de pesquisa ilimitada de novos amigos estranhos serão 100 por cento verdadeiros.

Visite Holla

3. LivU

LivU | Principais aplicativos Android para conversar com estranhos

Anteriormente conhecido como Love, LivU também é um aplicativo de bate-papo estranho e legal que oferece um bate-papo por vídeo aleatório com pessoas de todo o mundo. Com base no que você deseja, você pode fazer chamadas de vídeo aleatórias gratuitas ou bater papo por texto com seus amigos ou estranhos. Você terá opções para escolher o país e o sexo para um bate-papo aleatório. Você deve usar seu Facebook ou número de telefone para fazer o login. O aplicativo também possui adesivos e filtros de vídeo para tornar suas videochamadas mais emocionantes.

o servidor proxy configurado não está respondendo windows 7

Visite livU

4. Salas de bate-papo anônimas

Salas de bate-papo anônimas

O Anonymous Chat Rooms é um aplicativo de bate-papo e namoro agradável e estranho que permite que você converse com amigos desconhecidos gratuitamente. Você pode conversar facilmente com estranhos e até mesmo encontrar estranhos e novas pessoas para passar o tempo. Ele fornece a você uma opção de proteção máxima para que ninguém possa encontrar seu nome real e ninguém possa julgá-lo. Ele permite que você converse, conheça e conecte-se com estranhos de todo o mundo. Um dos recursos exclusivos deste aplicativo é permitir que você jogue a verdade e ouse com estranhos e também faça perguntas pessoais em seu bate-papo pessoal.

Visite salas de bate-papo anônimas