Sua conta foi desativada. Consulte o administrador do sistema [RESOLVIDO]

Às vezes, o Windows lança erros inesperados, e um desses erros é Sua conta foi desativada. Consulte o administrador do sistema ao tentar fazer logon no Windows. Resumindo, o erro indica que de alguma forma a conta do Administrador foi desativada no Windows 10 e você não poderá fazer login novamente até que a conta seja reativada.

Sua conta foi desativada. Consulte o administrador do sistema.

Este problema pode ocorrer se você tiver reiniciado inesperadamente o seu PC durante um processo de Restauração, Reinicialização ou Atualização do Sistema. Às vezes, programas de terceiros podem infectar seu sistema e bloquear sua conta de administrador, levando a esta mensagem de erro. Se você estava criando uma nova conta de usuário e o sistema reiniciou sem que o processo fosse concluído, então você verá o defaultuser0 como o nome de usuário ao tentar fazer o login nesta conta e mostrará a mensagem de erro Your Account Has Been Disabled. Consulte o administrador do sistema.

Corrija Sua conta foi desativada. Consulte o administrador do sistema.

Os usuários não sabem o que fazer porque estão completamente bloqueados para acessar sua conta e não podem resolver nada, a menos que de alguma forma possam fazer login em sua conta ou no Windows. De qualquer forma, sem perder tempo, vamos ver como realmente consertar sua conta foi desativada. Consulte a mensagem de erro do administrador do sistema com as etapas listadas abaixo.

Sua conta foi desativada. Consulte o administrador do sistema [RESOLVIDO]

Método 1: ativar a conta de administrador usando o prompt de comando

1. Vá para a tela de Login onde você vê a mensagem de erro acima e clique em Botão de energia então segure Shift e clique em Reiniciar (enquanto segura o botão shift).

clique no botão Liga / desliga, segure Shift e clique em Reiniciar (enquanto segura o botão Shift). | Sua conta foi desativada. Consulte o administrador do sistema [RESOLVIDO]

2. Certifique-se de não soltar o botão Shift até ver o Menu de opções de recuperação avançada.

Escolha uma opção no Windows 10

3. Agora navegue até o seguinte no menu Opções de recuperação avançada:

Resolver problemas> Opções avançadas> Prompt de comando

Prompt de comando de opções avançadas

4. Digite o seguinte comando em cmd e pressione Enter:

administrador de usuário da rede / ativo: sim

conta de administrador ativa por recuperação

5. Reinicie o seu PC, e você poderá Corrija que sua conta tenha sido desativada. Consulte a mensagem de erro do administrador do sistema.

Método 2: criar uma nova conta de usuário com privilégios administrativos

1. Primeiro, vá para a tela de login onde você vê a mensagem de erro, clique no botão Liga / desliga e segure Shift e então clique em Reiniciar.

O cache e as licenças do Windows Store podem estar corrompidos

3. Agora navegue até o seguinte no menu Opções de recuperação avançada:

Resolver problemas> Opções avançadas> Configurações de inicialização> Reiniciar

Configurações de inicialização

atualização do Windows travou em 95%

4. Depois de clicar em Reiniciar, seu PC será reiniciado e você verá uma tela azul com uma lista de opções, certifique-se de pressionar a tecla numérica ao lado da opção que diz Habilite o modo de segurança com prompt de comando.

Ative o modo de segurança com prompt de comando

5. Depois de fazer login na conta de administrador no modo de segurança, abra o prompt de comando e digite o seguinte comando em cmd e pressione Enter:

net user / add

net localgroup administrators / add

Crie uma nova conta de usuário com privilégios administrativos

6. Para reiniciar o seu PC, digite desligamento / r em cmd e pressione Enter.

7. Você criou com êxito uma nova conta de usuário com privilégios administrativos.

Observação: Se você não conseguir inicializar no Modo de segurança por algum motivo, selecione Prompt de comando em Solução de problemas> Opções avançadas> Prompt de comando no menu Opções de recuperação avançadas e digite o comando usado na etapa 5 e continue.

Método 3: usando o snap-in de usuário e grupo local

Depois de criar uma nova conta de usuário com privilégios administrativos, você precisa fazer login nela e seguir o método listado abaixo.

1. Pressione a tecla Windows + R e digite lusrmgr.msc e pressione Enter.

digite lusrmgr.msc em executar e pressione Enter | Sua conta foi desativada. Consulte o administrador do sistema [RESOLVIDO]

2. Agora, no menu à esquerda, selecione Comercial debaixo Usuários e grupos locais.

Agora, no menu à esquerda, selecione Usuários em Usuários e grupos locais.

3. Em seguida, no painel direito da janela, clique duas vezes em Administrador ou na conta com a qual você está enfrentando o problema.

4. Certifique-se de selecionar a guia Geral e desmarque a conta desativada . Além disso, desmarque a conta está bloqueada para ter a certeza.

desmarque a conta está desabilitada em Administrador em mmc

5. Clique em Aplicar e em OK.

6. Feche tudo e reinicie o PC para salvar as alterações.

7. Tente novamente fazer o login na conta que mostrava o erro anteriormente.

É isso que você conseguiu Corrija que sua conta tenha sido desativada. Consulte o seu administrador de sistema mensagem de erro, mas pergunte na seção de comentários se você ainda tiver alguma dúvida sobre esta postagem, pergunte na seção de comentários.